Meus materiais Escolares 2015

Oii gentee! Hoje eu trouxe o primeiro post sobre MATERIAIS ESCOLARES.  Estou bem impolgada porque vou mudar de escola e pra mim é tudo muito novo. Por isso o motivo de meu animo hahaha! Estou indo para o 2ºAno do Ensino Médio e estou muito feliz porque falta muito pouco para eu me ¨Livrar¨ da escola. Então aqui nesse post resolvi postar algumas fotos pra vocês verem melhor os materiais e com mais detalhes sobre o local onde comprei e também colocar os preços APROXÍMADOS das coisas porque eu perdi a notinha mais me recordo de alguns preços!

Todos esses materiais foram comprados no ARMARINHOS FERNANDES  na cidade de Guarulhos ;p

OBS: NÃO ESTOU SENDO PAGA NEM PATROCINADA POR NENHUMA DESSAS MARCAS!  

O Caderno da Pepsi cutou R$ 13,50 

cupcake R$ 9,00

Agendinha apenas: R$ 3,50

Estoujo Oncinha: R$ 11,60

Os preços dessas coisas de papelaria eu falei no vídeo!

Então é isso minha gente, espero de coração que vocês gostem! Um super beijo e até mais. \o/